Candidaturas LABdigital
Todas as vagas disponíveis.
O que vais fazer
- Manter um relacionamento próximo e de confiança com as marcas que geres.
- Planear, criar e gerir conteúdos para redes sociais em diferentes clientes, alinhados com estratégia e objetivos de negócio.
- Desenvolver briefings e apoio na criação de conteúdos para email marketing, websites e vídeo marketing.
- Trabalhar de perto com equipa de Design e Paid Media para alinhar prazos, assets e definir estratégias criativas.
- Identificar tendências digitais, boas práticas e oportunidades criativas, aplicando-as às marcas que geres.
- Medir resultados, testar formatos, escalar ideias que funcionam, parar as que não – apresentar reports;
Perfil ideal:
- Tens 1+ anos de experiência em marketing digital.
- Copywriting criativo e ajuste de tom de voz às diferentes plataformas.
- Sabes o que funciona em conteúdo digital e porquê.
- Criatividade, pensamento estratégico e capacidade de organização.
- Capacidade de pensar rápido, agir depressa, errar com estilo e acertar com impacto.
- Fluência em português e inglês
Nice to have:
- Background em marketing digital;
- Já geriste clientes e canais próprios de marcas.
- Experiência prática em Google Ads, Meta Ads e gestão de orçamentos de Paid Media.
- Trabalhaste com ferramentas como: ClickUp, Swonkie, E-goi, Google Analytics, Microsoft Clarity, WordPress, Shopify, Excel, Make.
O que oferecemos:
- Projetos diversificados e desafiantes, em vários setores;
- Desenvolvimento profissional e espaço para a exploração criativa.
- Ambiente colaborativo, dinâmico e informal.
- Integração numa equipa jovem e em crescimento.
- Modelo híbrido (Amarante / remoto);
👉 Submete a tua candidatura aqui.