Candidaturas LABdigital

Candidaturas LABdigital

Todas as vagas disponíveis.

Marketing & E-Commerce – Estágio

A LABdigital – Resultados Digitais está neste momento à procura de um/a Estagiário/a para a área de Marketing & E-Commerce.

Responsabilidades:
Participação na estratégia de marketing da empresa;
Criação de conteúdos para a web, email e redes sociais;
Apoio a cliente via email e telefone;
Apoio na gestão de plataformas e-commerce;
Definição e acompanhamento de KPIs;

Conhecimentos/Competências em:
Capacidade analítica e de resolução de problemas;
Formação em Marketing ou similar;
Alguns conhecimentos em Email Marketing, ou SEO, ou SEM, ou Google Analytics;
Conhecimentos em WordPress e Woocommerce;
Elegível para efeitos de estágio profissional;

Oferecemos:
Integração em equipa jovem, dinâmica e ambiciosa e excelente ambiente de trabalho;
Possibilidade de progressão;
Flexibilidade de horário;
Oportunidade de formação e crescimento profissional num ambiente jovem e dinâmico;
Contrato com salário de acordo com as normas do IEFP;

Se tens vontade de aprender, és capaz de trabalhar em equipa, consideraste um tech-savvy e tens capacidade para trabalhar com novas ferramentas rapidamente, aceita este desafio!

Digital Designer – Estágio

O candidato irá integrar a nossa equipa criativa e desenvolver vários trabalhos de design e vídeo para ambientes digitais.

Responsabilidades:
Desenvolver criativos para social, email e website;
Planeamento de conteúdos;
Preparação e aplicação de campanhas;

Conhecimentos/Competências em:
Alguns conhecimentos em WordPress;
Licenciado em Design Gráfico, Multimédia ou Fotografia;
Elegível para efeitos de estágio profissional;
Conhecimento em Photoshop, ou Illustrator ou InDesign ou AfterEffects ou DaVinci Resolve;
Conhecimentos de edição de Imagem;
Gosto pela edição de vídeo e fotografia;
Gosto pelo trabalho em equipa;
Criativo, proativo e dinâmico;
Rigoroso e resiliente;

Oferecemos:
Integração em equipa jovem, dinâmica e ambiciosa e excelente ambiente de trabalho;
Possibilidade de progressão;
Flexibilidade de horário;
Oportunidade de formação e crescimento profissional num ambiente jovem e dinâmico;
Contrato com salário de acordo com as normas do IEFP;

E-Commerce Manager

  • Desenvolver estratégias para  geração de tráfego de qualidade;
  • Gerir os canais de paid media (Display, Search e Native) assegurando os objetivos alcançados;
  • Criação de estratégias e campanhas para várias audiências entre vários canais;
  • Preparação e organização de campanhas;
  • Analisar tendências de consumo, análise de mercado e melhores práticas para construir estratégias de sucesso;
  • Criar, manter e acompanhar relatórios analíticos e obter novos insights para desenvolvimento de campanhas e estratégias;
  • Criar testes A/B com objetivo em otimizar ROI.

REQUISITOS

  • Competências na manutenção e desenvolvimento de site eCommerce;
  • Competências na gestão de bases de dados;
  • Competências em Marketing Digital e Design;
  • Conhecimentos de SEO, SEM, Google Ads e domínio de Google Analytics;
  • Conhecimentos de redes sociais;
  • Competências de escrita e análise numa vertente digital.

Campaign Manager

  • Implementar e gerir campanhas de PPC: Google Ads (Display e Search), Facebook Ads;
  • Análise de dados e tendências (Engagement de Produtos, Taxas de Conversão, Acompanhamento Funil de Conversão) na plataforma de Ecommerce;
  • Apoio na definição estratégica, alimentação e otimização do Funil de Conversão;
  • Definir e analisar KPI’s de desempenho;
  • Acompanhamento Operacional da plataforma de Ecommerce;
  • Apoio na criação de campanhas promocionais e de comunicação ao nível da Performance;
  • Definir, acompanhar e analisar modelos de atribuição.

Digital Designer

  • Visual e criativo;
  • Comunicativo na apresentação de ideias;
  • Autónomo: tomada de decisões, procurando apoio quando necessário;
  • Organizado: lidar com várias tarefas, priorizando-as;

Digital Marketing Specialist

  • Gestão de marcas nas redes sociais e Website;
  • Planear, gerir e otimizar campanhas de comunicação em suportes digitais;
  • Desenvolver conteúdos digitais alinhados com estratégias de marca;
  • Elaboração e implementação de estratégias de marketing em empresas de diferentes setores;
  • Análise e report das campanhas digitais e ações de marketing;
  • Definição de KPIs e planos de melhoria;
  • Colaboração pro-ativa com equipa web, marketing e comercial.

Candidatura Espontânea